Hipnose Clínica | Adslan Corrêa
TRANSTORNO DO PÂNICO

👉🏻 A síndrome ou transtorno do pânico pode acontecer em ocasiões diversas. Acontece de forma repentina e, como não há como prever quando a crise irá acontecer, acaba potencializando a ansiedade já existente.

Além da ansiedade, o transtorno do pânico também tem como causa pequenos gatilhos, que podem passar despercebidos pelo próprio indivíduo. Estes gatilhos fazem a amígdala disparar para o corpo sinais de uma situação de perigo, desencadeando uma reação de luta e fuga. 😱

🧠 Como estes sinais não passam pela consciência, os sintomas acontecem quando não existe uma situação de risco real. Este estado de alerta faz o corpo gerar sintomas físicos, como taquicardia (aceleração dos batimentos cardíacos), hiperventilação (respiração ofegante) e outros, fazendo com que a pessoa ache que vai morrer.

O indivíduo com transtorno do pânico pode evitar o convívio social, ficar recluso em casa e desencadear fobias, como por exemplo a agorafobia.

A boa notícia é que a hipnose clínica costuma ter resultados incríveis nestes casos. Então compartilhe este post, para que ele possa chegar em alguém que precise desta ferramenta transformadora! 🤗

📞 (71) 98810-0735
[email protected]


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
or scan the code